Tuesday, 24 February 2009

Masturbação

Se pegasse seu filho se masturbando, o que faria?

A propaganda "Se você pegasse seu filho(a) se masturbando, você fingirá que não viu?" foi produzida pela Agência "At time of concept" Cliente- NSPCC no ano de 1992, mas nunca foi publicada ou vista por leitores. Motivo: O cliente achou de muito impacto e preferiu uma outra alternativa.
Em 1993, foi lançado o livro " As melhores propagandas nunca vista" - Conceito de propaganda criada por agências, mas rejeitadas pelos clientes. Como outras, a propaganda da masturbação foi finalmente publicada. O texto é muito aberto e conciso.

Diz-se que: Talvez você já sabe a resposta mesmo que seu filho seja bastante jovem para entender. Tudo vai depender de como é o relacionamento entre os pais e filho.
Imagine você entrando no quarto de seu filho de 13 anos e dá de cara ele se masturbando? Claro que também poderia ser sua filha no lugar. O que você faria numa situação dessas? Ignorava e sairia do quarto imediamente? Fazendo de conta que não viu e ele sempre teria a dúvida se você viu ou não, ou se viu, o que você estaria pensando dele? Ou reagisse e gritaria com ele dizendo que aquilo é pecado? e a humilhação que ele sentiria por ouvir isso? Ou mesmo diria "Agora eu sei porque você anda reclamando que está sempre cansado".
A melhor maneira de lhe dar com a situação é não se estressar chegando ao ponto de abusar com palavrões ou condenações quanto menos agressões que somente fazem piorar e afastar o filho de você. O certo é conversar e dizer a ele(a) que também já foi jovem.

Na verdade a intenção da propaganda é mostrar ao pais que em qualquer situação delicada com o filho(a) é necessário ter o controle da situação e do estresse.

O NSPCC é uma ONG que tem como maior interesse a proteção das crianças.






No comments:

Post a Comment